estante de inox, estante para casa, estante para sala, estante para residências, Alezzia

Estante de inox na decoração de residências

As estantes são peças-chave em um ambiente. Além de fazer toda a diferença na decoração, elas também são fundamentais para a organização do espaço. E como ou onde usá-las fica a critério do dono da casa: elas podem funcionar como livraria, suporte para objetos de decoração, organizar potes e utensílios da cozinha e o que mais você quiser. Uma estante acrescentará muito mais praticidade ao seu dia-a-dia.

Uma estante de aço inox compõe um ar contemporâneo e combina com qualquer decoração. A Estante Alezzia | Modelo C4, além de possuir um design despojado e ser de simples instalação, conta com as grandes vantagens do aço inox: facilidade de limpeza, alta resistência e longa durabilidade.

Nosso cliente Luiz Albano Alves, do Rio de Janeiro, comprou a Estante Alezzia | Modelo C4 para a sua sala e ficou muito satisfeito com o resultado.

 

estante de inox, estante para casa, estante para sala, estante para residências, Alezzia

 

Nós fizemos uma pequena entrevista com ele, para saber o que ele achou da nossa estante e o que motivou essa escolha. Confira:

 

 

Por que você comprou esse modelo de estante?

 

O aço com prateleiras de vidro, além de moderno e masculino, trouxe leveza ao espaço, que é pequeno. E o custo benefício ficou dentro do estabelecido, pois montei todo o apartamento. ” Sempre incluí  madeira e ferro na decoração, agora passei a incluir o aço e o polipropileno.”, ele contou.

 

Por que escolheu a Alezzia?

 

Inicialmente estava buscando uma estante para cozinha na web, gostei dos produtos, quando olhei a solução da estante de livros pensei em substituir as prateleiras por vidro em 2 módulos para atender a minha solução de misturar aço, madeira e cadeiras transparentes.

 

Como ficou o resultado?

 

O resultado era o esperado e ficou moderno, industrial com o clássico, pois na estante tem uma parte da louça que tem 60 anos e foi da minha mãe.

 

Conheça a Estante Alezzia | Modelo C4

estante de inox, estante para casa, estante para sala, estante para residências, Alezzia

 

Estrutura fabricada em aço inoxidável AISI 304, tubo 30×30 mm, com parede de 1,2 mm de espessura, acabamento escovado. Para fixar na parede. Comporta 4 prateleiras (não inclusas). Altura de 900mm, Largura das prateleiras de 275mm. O comprimento da estante irá variar de acordo com as prateleiras do cliente.

 

'O resultado era o esperado e ficou moderno, industrial com o clássico.' Luiz Albano Alves | Rio de Janeiro

 

Para saber mais sobre o Estante Alezzia | Modelo C4 visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment