Em meio a crise, Palmetal aumenta em 16% as vendas de caixa de painel elétrico

Diante das graves crises financeira e energética que está Brasil enfrentando, as indústrias de materiais elétricos só apresentam queda nas vendas. Porém, aqui na Palmetal ,nós nos deparamos com um expressivo aumento de 16% nas vendas de caixas de painel elétrico. Os índices positivos estão na contramão do registrado pelo comércio, que no ano passado registrou uma queda de 11% nas vendas, segundo a ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica Eletrônica).

Acreditamos que a receita para o crescimento das nossas vendas se deve aos diferenciais de atendimento que oferecemos aos nossos clientes. Para nós a satisfação dos clientes é uma filosofia, nosso objetivo principal. O contato direto com o cliente  nos permitiu  alcançar a excelência no atendimento, pois,  conseguimos através de suas informações, prever suas necessidades e superar expectativas. Atualmente a Palmetal é líder em caixas de aço inox no Brasil.

Caixa de Painel Eletrico na chuva. Em aço inox

Diferenciais da caixa de painel elétrico

Aço inoxidávelTodo o corpo e porta da caixa são totalmente fabricados em chapas de aço inox AISI 304.
Borracha de vedaçãoA vedação da caixa é através de borracha de poliuretano de alta performance com regeneração imediata.
Olhais de içamentoOlhais em aço inox super reforçados para içamento da caixa através de talhas e guindastes. Disponíveis nas caixas de grande porte.
Opção de visorTodos os modelos tem a opção de virem com o visor de policarbonato transparente na porta de inox.
Placa de MontagemA caixa já vem equipada com uma placa de montagem de alumínio de 4mm de espessura, pintada na cor laranja através de processo eletrostático.
PortasPortas reforçadas para firmeza no manuseio
Trilhos de regulagemPermite ajustar a distância da placa de montagem, para maior comodidade na hora de passar cabos e ajustar qualquer conexão. Disponíveis nas caixas de grande porte
Variedade e padronizaçãoPossuimos uma ampla linha com muitos produtos padronizados e de identificação simples

Todas as pessoas que integram a equipe Palmetal fazem alguma coisa para cumprir com os requisitos dos clientes, e por tanto influenciam sua satisfação.  É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem, com cortesia. Mais do que isso,  significa acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas do cliente.

 

Rapidez na entrega

Os prazos de entrega são determinados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, sendo normalmente em  até 2 dias úteis, se tivermos em estoque.  Temos um entregador próprio na cidade do Rio de Janeiro, portanto se o cliente for do Rio, pode ser que o pedido seja entregue no mesmo dia.

 

Garantia de qualidade do produto

Antes do faturamento , todos os produtos passam por uma inspeção de qualidade, afim de evitar alguma não-conformidade.As caixas de painel elétrico Palmetal possuem 10 anos de garantia, inclusive contra acidentes físicos contra a caixa.

 

Maior estoque do Brasil

Possuímos o maior estoque de caixas de painel elétrico em aço inox,  com capacidade de atender grandes demandas .

 

Responsabilidade Sócio-Ambiental

Fabricado em aço inox, é um produto sustentável. Possuímos a DAP (Declaração Ambiental do Produto) desse produto que facilita os clientes na obtenção da certificação LEED.

Uma lição que aprendemos é que quando se tem um bom atendimento, o cliente fica disposto a pagar até um pouco mais por serviços e produtos que lhe ofereçam comodidade, segurança, eficiência e credibilidade no mercado, e aqui na Palmetal, o cliente é rei.

Para saber mais sobre o Caixa de Painel Elétrico Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment