lixeira de inox, lixeira profissional, custo x benefício, redução de custos, lixeira para hospital, lixeira para escritório, lixeira para laboratório, lixeira resistente

Como reduzir custos com Lixeiras Inox

Encontrar uma lixeira de pedal bonita e barata é uma tarefa fácil. Hoje existem muitas opções no mercado, boa parte importada principalmente da China e é importante saber algumas informações técnicas antes de você se decidir por um modelo. O objetivo é reduzir drasticamente os seus custos no longo prazo.

Nós brasileiros temos uma tendência a achar que o futuro é um tempo muito distante, que 3 anos a frente é um tempo longo demais para se fazer qualquer tipo de planejamento.

Nas imagens abaixo é possível ver o resultado de uma compra após 3 anos de uso:

 

lixeira de inox, lixeira profissional, custo x benefício, redução de custos, lixeira para hospital, lixeira para escritório, lixeira para laboratório, lixeira resistente

A lixeira a esquerda acabou de sair da caixa. A direita a mesma lixeira após aproximadamente 03 (três) anos de uso no banheiro de uma famosa rede de comida chinesa do Brasil

 

 

Será que o dinheiro economizado na compra de um produto barato como esse compensa o impacto causado em centenas ou milhares de clientes que certamente vão associar essa imagem à marca da empresa?

 

Por que a Lixeira Palmetal reduz custos?

Você já viu uma lixeira com pedal quebrada em algum estabelecimento? Isso é absolutamente comum quando se compra uma lixeira fabricada na China ou de baixa qualidade. Elas possuem uma aparência bonita e um preço barato, mas são projetadas para terem uma vida útil de apenas 2 anos em média.

Isso significa que, apesar de você comprar essas lixeiras pelo preço barato citado anteriormente, a cada 2 anos você terá que gastar tempo e dinheiro para trocar esse produto. Logo, a partir da segunda compra o investimento que no início parecia ser um ótimo negócio começa a virar um prejuízo.

Se essa lixeira integra um hotel ou hospital, qual é o impacto para a sua marca de ter uma lixeira quebrada por 2 ou 3 dias? E muitas vezes a reposição da peça danificada leva bem mais do que 3 dias.

Com a Lixeira Palmetal, você tem a garantia de fábrica e tranquilidade de que esse produto irá durar em perfeito estado por, no mínimo, 5 anos. Nesse período você já estará prestes a repor sua terceira lixeira de outros fabricantes.

 

lixeira de inox, lixeira profissional, custo x benefício, redução de custos, lixeira para hospital, lixeira para escritório, lixeira para laboratório, lixeira resistente

A Lixeira Palmetal que fica no banheiro do nosso escritório, após 5 anos de uso.

 

Por que lixeiras de inox ao invés de lixeiras de plástico?

O aço inox é um material que apresenta uma estrutura elegante e resistente, além de ser a melhor opção para quem mora perto de praia e quer evitar os efeitos da maresia nos móveis. Conheça os benefícios do aço inoxidável:

 

  1. Durabilidade – A resistência à corrosão apresentada pelo material é enorme, o que praticamente impede danos e riscos, deixando a peça conservada e com uma aparência de móvel novo por anos.
  2. Sustentabilidade – Os produtos fabricados em aço inoxidável ajudam na preservação ambiental por apresentarem um material 100% reciclável.
  3. Facilidade de limpeza – O aço inoxidável é um material de fácil limpeza e conservação. Através da limpeza adequada é possível manter o produto conservado por muitos anos.
  4. Exclusividade – O aço inox é uma peça de alto valor agregado, que mantém suas características originais e valoriza o design das peças.
  5. Beleza – A beleza do aço inoxidável irá dar um toque de sofisticação na decoração do seu ambiente.
  6. Versatilidade – O aço inox tem a incrível característica de realçar os ambientes, combinando e se adaptando aos mais variados móveis.

 

 

 

Por que a Palmetal é a única que oferece 5 anos de garantia?

As lixeiras de outras marcas possuem um mecanismo de acionamento feito de arames de ferro cromado e plástico, que são matérias frágeis. Logo, com um uso intenso tendem a se romper em um curto espaço de tempo.

A mecânica de acionamento da Lixeira Palmetal é toda feita em aço inox AISI 304, o mais usado em indústrias, sem componentes de plástico ou arames finos cromados. Todo o projeto é super reforçado para uso massivo em processos críticos, como cozinhas de hospitais ou navios de grande porte.

Além disso, as lixeiras de outras marcas costumam ser fabricadas em aço inox 430, o que pega imã, na espessura de 0,4mm.  Esse aço inox AISI 430 é proibido pela vigilância sanitária de ser usado na indústria farmacêutica, devido a sua baixa confiabilidade. Na Lixeira Palmetal, além de usarmos o aço inox AISI 304, usamos a espessura de 0,8mm, que é o dobro das alternativas do mercado.

Tudo isso faz o produto da Palmetal ser muito mais robusto e resistente aos impactos de dia-a-dia. E por isso somos o único fabricante a oferecer 5 anos de garantia em sua lixeira. São 10 anos de melhoria contínua no design das nossas lixeiras, por isso temos a certeza de estar lhe oferecendo uma solução definitiva para o descarte dos rejeitos profissionais.
Lixeira Inox com Pedal para escritorio com mesa de madeira e tapete

Política de garantia

A Palmetal é a fabricante das lixeiras que levam a sua marca, por isso aqui você compra direto da fábrica, sem intermediários. No raríssimo caso de quebra de uma Lixeira Palmetal, basta nos enviar uma foto do produto com defeito, que na sequência vamos recolher SEM CUSTO (frete de ida e volta) a sua lixeira defeituosa.

 

Nós somos a única empresa que preza pela sua satisfação e confia no nosso design a ponto de cobrir todas as despesas de frete de ida e volta da Lixeira Palmetal em caso de defeito. Esse é o nosso comprometimento com o seu conforto e a sua satisfação.

 

Para uso profissional

lixeira de inox, lixeira profissional, custo x benefício, redução de custos, lixeira para hospital, lixeira para escritório, lixeira para laboratório, lixeira resistente

Lixeira Palmetal – 117L

A Lixeira Palmetal foi desenvolvida para uso profissional, seja em restaurantes, hospitais ou laboratórios. Além de robusta, nossa lixeira é bonita e bem acabada. Suas linhas fortes deixam claro que se trata de um produto para quem preza a confiabilidade. É por isso que centenas de empresas líderes em seus setores escolheram a Lixeira Palmetal, entre elas podemos citar: Unimed, Sharaton, Copacaba Palace, Sesc, União Quimica, Farmoquica, Bayer, Ajinomoto, De Millus, entre centenas de outras.

 

Mesmo sendo projetada para uso profissional, a nossa lixeira também se adapta perfeitamente ao uso doméstico ou em escritórios. Temos centenas delas em uso na casa de pessoas físicas, com ampla satisfação dos clientes.

 

Política de devolução

Se ainda sim você se sente inseguro, compre uma lixeira como teste e, caso não goste, você tem 30 dias para devolver em bom estado e nós reembolsamos seu dinheiro. Se for no Rio de Janeiro, nós recolhemos a Lixeira sem custo, se for em outros estados você paga somente o frete de retorno, que normalmente é na casa de R$50 para as capitais e regiões metropolitanas e R$90 para cidades do interior.

 

Como comprar a Lixeira Palmetal

A Palmetal é a única fabricante no Brasil que dispõe de comércio eletrônico e atendimento telefônico para vendas diretas para empresas ou pessoas físicas. A venda é feita diretamente ao usuário com o preço de fábrica. Despachamos para todo o Brasil e se for necessário, via aérea. Entre no  nosso site para ver mais.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment