banquetas alezzia, cozinha americana

Como escolher Banquetas para a sua cozinha americana

 

Recordista de pedidos aos construtores, as cozinhas americanas integram o espaço da refeição com o de estar e são cada dia mais comuns. Esse tipo de arquitetura oferece inúmeras vantagens aos seus simpatizantes, como sensação de uma casa maior, integração entre todos os membros da casa, economia de espaço e tempo, funcionalidade, facilidade de limpeza e ambiente agradável.

 

E para que o ambiente esteja ainda mais completo, é imprescindível a escolha da banqueta perfeita para compor sua decoração. Despojadas e leves, as banquetas Alezzia tem milhares de vantagens para ser sua primeira e única opção!

Conjunto Banqueta e Mesa em inox e madeira na varanda com pratos e talheres

Banqueta Alezzia | Modelo QSF

 

O mais recomendado é que a escolha das banquetas seja feita no início da decoração, de acordo com a altura do balcão, quantidade de moradores e estilo da casa. Cada banqueta ocupa um espaço de mais ou menos 60cm. Esse é um detalhe muito importante na hora de planejar a decoração da sua cozinha e sala de estar. Outro conselho importante é a atenção ao local que elas irão ficar. Se for do lado de dentro da cozinha, o ideal são modelos funcionais, livres de tecido que possam engordurar. As opções em aço inox são as mais indicadas. Se estiverem na área da sala é possível a utilização de banquetas com propostas mais modernas”, conta a decoradora Ana Medeiros.

 

Versátil, com uma aparência simpática e jovem, e um design fora do comum, as banquetas Alezzia se encaixam em qualquer ambiente, deixando-o com um toque luxuoso e sofisticado. Pessoas de alto padrão e com gosto refinadíssimo não esquecem desse acessório crucial e de suma importância para que o ambiente da cozinha americana fique completo e impressionante.

 

As Banquetas Alezzia já foram destaque de feiras como o Morar Mais por Menos, e são fabricadas todas em aço inox AISI 304, o mais usado nas indústrias, que oferecem uma longa durabilidade e limpeza simplificada.

Banqueta Inox Alezzia com Bistro no Morar Mais por Menos 2010 Sala do Vinho

Banqueta Alezzia | Modelo QER na Sala do Vinho do Morar Mais por Menos

 

Adorei as banquetas! Ela ficou dentro das minhas expectativas, além de possuir um design que chama bastante atenção.O prazo de entrega também foi ótimo. Elas são multifuncionais e vieram na altura que precisávamos. Por ser em inox tem um ar contemporâneo que combina tanto com a decoração da cozinha quanto da sala. Nós também temos uma varanda gourmet com mesas altas, e sempre que recebemos convidados podemos deslocar as banquetas para o ambiente que também encaixam com excelência”, conta a cliente Glória Rodrigues, que comprou duas Banquetas Alezzia | Modelo QER em janeiro de 2014, para compor sua cozinha americana.

 

 

Banqueta inox com madeira no bar moderno Alezzia MM1

Banqueta Alezzia | Modelo MM1

Os itens fornecidos pela Alezzia estão disponíveis nas alturas de 700mm, 550mm e 400mm. A empresa oferece cinco modelos para ambientes diversificados, como o QER, RCF e QSF. Clique aqui e escolha a que se encaixa melhor para o seu objetivo. Tudo depende da sua sofisticação e bom gosto!

Banqueta em Inox para Cozinha Americana com parede verde e tampo branco Alezzia RCF

Banqueta Alezzia | Modelo RCF

Confira dicas para acertar na escolha da sua banqueta

  • As banquetas em aço inox combinam com qualquer cor e acabamento;
  • Opte por eletrodomésticos em inox que combinarão melhor com qualquer banqueta que você escolher;
  • Selecione o mesmo piso para compor a cozinha e a sala;
  • Capriche na iluminiação dos dois ambientes; Um móvel bem iluminado fica muito mais bonito.
  • Não existe banqueta padrão, sua personalidade faz toda a diferença. Alguns preferem mais clean, enquanto outros decidem por algo mais robusto.
Conjunto de Mesa e Banqueta na Varanda Gourmet com Móveis de Madeira e Parede azul

Conjunto Mesa e Banqueta Alezzia | Modelo MI1

 

Como escolher a Banqueta ideal?

 

  1. Seu balcão é alto tipo cozinha americana ou é uma mesa padrão? Se for alto escolha as de 700mm se for baixo as de 550mm
  2. Voce quer passar aconchego ou sofisticação? Se for aconchego escolha o Modelo MM1, pois, a madeira do tampo quebra o frio do inox. Se for sofisticação escolha o Modelo QSF, as linhas mais quadradas exprimem muita modernidade
  3. Você precisa de regulagem de altura e mais conforto? Escolha o Modelo QER que possui amortecimento a ar.
  4. Quer passar um ar mais clássico apesar do inox? Escolha o Modelo RCF que conta com lindas curvas no seu encosto.
  5. Deseja um visual minimalista e mais fofo? O Modelo RSF é perfeito para essa missão.
  6. Quer um conjunto completo de Mesa e Banquetas com visual arrojado? Escolha o Conjunto MI1

 

Com essa escolha você vai poder sair da rotina das banquetas comuns no mercado e fazer seu ambiente ser realmente diferenciado.

 

Nenhuma visita passa em branco pelas Banquetas Alezzia, no Morar Mais por Menos, onde tivemos a oportunidade de ver um fluxo intenso de pessoas opinar sobre o nosso móvel tivemos a constatação de que esse produto realmente impressiona.

 

Além da grande impressão as Banquetas Alezzia também possuem garantia de 05 anos contra defeito de fabricação e quebra. Se sua Banqueta Alezzia quebrar por qualquer motivo que for, mesmo que tenha sido porque um parente de 250Kg sentou nela, basta enviar para a nossa empresa que nós consertamos sem custo e entregamos ela nova para você substituindo as peças danificados por outras 0Km. A Alezzia entrega satisfação aos clientes. Entre em contato conosco para conversarmos sobre nossos móveis de aço inox.

Banqueta alta para cozinha americana com encosto inox Alezzia

Banqueta Alezzia | Modelo RCF : Alta para cozinha americana

“Adorei as banquetas! Elas ficaram dentro das minhas expectativas, além de possuir um design que chama bastante atenção. Glória Rodrigues | Rio de Janeiro

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment