cadeiras para sala de jantar, mesa para sala de jantar, cadeira de inox, decoração sala de jantar

Cadeira para sala de jantar moderna em aço inox

A escolha da cadeira para sala de jantar talvez seja a escolha mais importante desse ambiente, uma vez que é o local onde mais interagimos. E por falar em interação, é na sala de jantar que reunimos amigos e família para dividirmos refeições e momentos agradáveis. Com as casas e apartamentos cada vez menores hoje em dia, é muito comum a sala de estar ser dividida com a sala de jantar. Mas, ainda assim, a sala de jantar precisa de uma atenção e decoração especial, já que a proposta do ambiente é outra.

Se você vai começar a montar sua sala de jantar agora, a escolha das cadeiras é fundamental para definir a personalidade da decoração. Mas se você já tem sua sala de jantar pronta e só quer dar uma cara nova ao ambiente, trocar as cadeiras é a maneira mais radical e simples de fazer isso. Encontrar a cadeira ideal parece uma tarefa fácil, já que existem tantas opções de cadeiras bonitas, confortáveis e até baratas no mercado, mas é preciso pensar a longo prazo. Quanto tempo essas cadeiras continuarão bonitas?

 

Vantagem do Aço Inox

cadeiras para sala de jantar, mesa para sala de jantar, cadeira de inox, decoração sala de jantar, cadeira preta

 

O Aço Inox é a solução quando a questão é longo prazo. As cadeiras de aço inox, além de confortáveis, continuam em perfeito estado (estrutura) por mais de 20 anos, o que as destaca completamente das outras opções do mercado.

Além da qualidade superior, o inox combina com tudo, é de fácil higienização e compõe um ar de elegância ao espaço. Em resumo, só o Aço Inox une durabilidade, praticidade, sustentabilidade, conforto, versatilidade, leveza e sofisticação.

Segundo a arquiteta Paula Müller, nossa cadeira em especial tem outras vantagens: “ A cadeira H2 da Alezzia é uma ótima opção para quem precisa de espaço. Além de compacta (ainda que confortável), possui linhas retas que se adaptam a diversos estilos de ambientes e mesas de jantar. É feita em aço inox, o que a diferencia das demais que conhecemos no mercado, tendo dois modelos: com e sem braço, permitindo também uma combinação entre elas.”

 

Saindo do comum com o aço inox

A cadeira para sala de jantar Modelo H2 da Alezzia se destaca em qualquer ambiente. Seu design forte, com linhas retas e firmes, ao mesmo tempo revela uma sutileza e elegância nos seus traços.

Essa cadeira é um sucesso de elogios entre os clientes que já compraram conosco. Ela é perfeita para cozinhas, salas de jantar e também harmonizam perfeitamente em eventos sociais e casamentos.

Além disso, essas cadeiras combinam tanto com mesa de vidro quanto de madeira. Especialmente com a de madeira, pois forma um contraste maravilhoso. Ou seja, a versatilidade e sofisticação desse modelo com certeza compõe um layout diferenciado e fora do comum para a sua sala de jantar.

 

É confortável?

cadeiras para sala de jantar, mesa para sala de jantar, cadeira de inox, decoração sala de jantar, cadeiras vinho

 

Nossa Cadeira Modelo H2 possui um assento estofado, disponível em 4 cores (azul, bege, branco, preto, vinho), que proporciona o conforto necessário e agrega mais valor a essa cadeira Alezzia. Para maior comodidade do cliente, dispomos também de duas opções de modelo: com ou sem apoio para braços.

Os modelos com braços são mais indicados para ambientes mais tradicionais, onde as refeições são feitas a moda antiga, com tempo para uma conversa agradável. Já a opção sem braço é mais indicada para ambientes mais despojados, que queiram passar um ar minimalista e leve.

O encosto é feito com tiras de aço inox, em curvas curvas que se encaixam perfeitamente nas costas, proporcionando uma sensação de abraço. Optamos por usar tiras de aço inox para elevar a durabilidade do produto, uma vez que o estofado precisa ser substituído com cinco anos de uso em média. Além disso, as tiras de inox colaboram no design simples e transparente desse móvel. Em um país quente como o Brasil, esse formato de encosto evita que as roupas fiquem molhados, como comumente acontece em certas ocasiões, devido a falta de ventilação.

 

Adequando a cadeira para sala de jantar em inox

“Mas a minha sala é tradicional com mesa de madeira”, essa é uma impressão que muitas pessoas possuem. Algumas acreditam que para se ter um móvel de inox é preciso ter uma sala inteira de móveis de inox. Na verdade, nossa visão é que o aço inoxidável deve compor com outros materiais um ambiente diferenciado. Pelo seu estilo versátil e seu acabamento mais fosco, combina perfeitamente com tampos de madeira, vidro, mármore ou qualquer outro material. E esse contraste é importantíssimo para alcançarmos um visual harmonioso e diferenciado.

Combine seu projeto com um belo tapete e a iluminação correta e o resultado será bastante impressionante aos olhos dos seus convidados e/ou clientes. O aço inoxidável é um material inquestionavelmente ligado a classe e status, use isso ao seu favor. Na imagem abaixo, podemos ver um desses projetos tradicionais, com uma iluminação elegante, onde o aço inox foi discreto mas, ao mesmo tempo, destacado.

Cadeira Sala Jantar com Braco Moderna Areia

 

Manutenção

Cadeira para Sala de Jantar Moderna Azul
O aço inox é um material de fácil conservação, basta limpar adequadamente que as características originais do produto serão mantidas a longo prazo e também serão preservadas sua resistência à corrosão, higiene e aparência. E em uma cadeira para sala jantar, um dos quesitos mais importantes é que ela tenha uma conservação muito fácil, afinal, ninguém quer aquele efeito de pés desgastados muito comumente encontrado nos restaurantes.

Mesmo se o caso for de alguma sujeira mais resistente, inicie a limpeza com um método mais suave e repita por diversas vezes antes de recorrer a métodos mais agressivos.

  •  Para retirar o pó, limpe somente com um pano seco e macio;
  •  Os melhores produtos para conservação do aço inox são: sabão, água e detergentes suaves e neutros, aplicados com um pano macio ou esponja de nylon. Depois enxugue com bastante água (de preferência morna) e seque com um pano macio. A secagem é fundamental para evitar o aparecimento de manchas na superfície;
  •  Nunca use esponjas de aço, nem produtos que possuem concentrações de aço e sal em sua composição;
  •  Para proteger o Aço Inox, aplique um polidor doméstico à base de cera ou vaselina líquida sobre a superfície limpa e seca.

 

Garantia de 10 anos

Por confiarmos muito na nossa criação, somos a única empresa que fornece garantia de 10 anos na estrutura dessa cadeira para sala de jantar.  Se qualquer cadeira nossa apresentar um defeito de fabricação nesse período, nós reparamos ou substituímos por uma nova de forma rápida e sem burocracia. Esse é o compromisso da Alezzia | Palmetal com o seu conforto e sua satisfação.

Cadeira Areia com Braço Inox e Mesa de Teca Moderna

 

Como comprar a Cadeira Alezzia

A Alezzia | Palmetal é a única fabricante no Brasil que dispõe de comércio eletrônico e atendimento telefônico para vendas diretas para empresas ou pessoas físicas. A venda é feita diretamente ao usuário com o preço de fábrica. Despachamos para todo o Brasil e se for necessário, via aérea. Entre no  nosso site para ver mais.

'A cadeira H2 da Alezzia é uma ótima opção para quem precisa de espaço. Além de compacta (ainda que confortável), possui linhas retas que se adaptam a diversos ambientes.' Paula Müller | Arquiteta

Marcella Salles
[email protected]
4 Comments
  • Adolfo Chinarro
    Posted at 15:46h, 30 novembro

    Gostei de alguns modelos.
    Onde comprar?

  • Palmetal
    Posted at 09:09h, 03 dezembro

    Ola Adolfo.
    Obrigado pelo contato.
    Nossas vendas são pela internet

  • Ione adelia
    Posted at 18:16h, 26 março

    Qual o preço da mesa com 6 cadeiras, sendo a mesa na medida de 0,90 x 1,60 no modelo que aparece primeiro nesta página.
    Grata pela atencao

  • Palmetal
    Posted at 09:41h, 28 março

    Vamos lhe escrever!

Post A Comment