Beiruth, indústria de produtos alimentícios, caixa para painel elétrico, aço inox, Palmetal

Beiruth escolhe as Caixas Para Painel Elétrico Palmetal

A Beiruth, especialista no segmento alimentício de salgadinhos, está há mais de 40 anos no mercado brasileiro, produzindo alimentos da mais alta qualidade e confiabilidade. Sempre pensando na satisfação de seus clientes e na segurança dos seus consumidores, o fundador da empresa tentou sucesso por quatro anos antes de acertar e se solidificar no mercado.

Atualmente, a Beiruth possui um moderno parque industrial em São Paulo, totalmente automatizado, proporcionado pelos constantes investimentos em tecnologia. Comprometida com as tendências de mercado, possui como diferencial a flexibilidade em comercializar seus produtos na medida certa de cada cliente, como a Pepsi, por exemplo.

 

Beiruth, indústria de produtos alimentícios, caixa para painel elétrico, aço inox, Palmetal

 

Sempre buscando inovar, a Beiruth está acabando de instaurar uma linha Pavan para a fabricação de batatas Pallets. Para isso, a empresa necessitava de um equipamento de alta qualidade, para hospedar a parte elétrica com total segurança na instalação e não comprometer o funcionamento da produção. A Beiruth encontrou e escolheu as Caixas Para Painel Elétrico da Palmetal: “O site estava com o produto bem destacado e por isso nem procurei outras empresas”, justificou o Fábio  Belém, Gerente de Operações da Beiruth.

 

Beiruth, indústria de produtos alimentícios, caixa para painel elétrico, aço inox, Palmetal

 

Uma empresa de pastifício com tanta demanda não pode parar sua produção por nenhuma questão técnica, por isso a atenção com a qualidade dos equipamentos deve ser redobrada. Por isso, como a entrega foi no prazo e o resultado atendeu às expectativas, a Beiruth também instalou as Caixas Para Painel Elétrico da Palmetal para relógio de ponto e painel de equipamento da empresa.

 

 

Conheça a Caixa Para Painel Elétrico Palmetal | Modelo P100

 

Beiruth, indústria de produtos alimentícios, caixa para painel elétrico, aço inox, Palmetal

Caixa para Painel Elétrico Palmetal | Modelo P100 é um produto padrão que foi desenvolvido e testado ao longo de vários anos. Possui grau de proteção IP-66 contra poeira e jatos fortes de água. Por padrão ela vem com fecho simples, mas pode, sob encomenda, ser fabricada com fecho de segredo.

 

Vantagem do modelo padronizado

Possuímos uma ampla quantidade de medidas padrão, boa parte delas em estoque, para facilitar sua compra. Além disso, seu corpo totalmente fabricado em aço inoxidável AISI 304 assegura uma longa durabilidade do produto. A partir de 4 anos de uso o investimento em uma caixa de aço inox se torna muito mais vantajoso em relação à pequena diferença que é paga além do preço das caixas de aço carbono.

Nossa caixa já vem com placa de montagem em chapa de alumínio de 4,0 mm na cor natural.
As espessuras de chapa variam entre 1,0 mm a 2,0 mm, podendo ser fabricadas com chapas mais grossas sob consulta.

Temos milhares dessas caixas em operações nas mais diversas indústrias do Brasil, das grandes às pequenas, sempre com satisfação completa dos clientes. Fechamento através de dois fechos.

 

Garantia de 10 anos

Beiruth, indústria de produtos alimentícios, caixa para painel elétrico, aço inox, Palmetal
Por seu design e materiais de alta qualidade, a Caixa para Painel Elétrico Palmetal é a única no mercado que oferece 10 anos de garantia.

 

Por que Aço Inox?

O aço inoxidável AISI304, diferentemente do aço carbono, possui excelente resistência à corrosão, promovendo uma relação de custo x benefício favorável. Também tem vantagens como o baixo custo de manutenção, facilidade de limpeza e ser um material amplamente aceito pelos órgãos de vigilância sanitária.

Ao investir em uma caixa de aço inox, você garante que no longo prazo o seu retorno será muito maior do que qualquer tipo de economia feita em um produto de aço carbono que rapidamente se deteriorará.

 

'O site estava com o produto bem destacado e por isso nem procurei outras empresas.' Fábio Belém | Gerente de Operações da Beiruth

 

Clique nesse link para saber mais sobre o Painel Elétrico Palmetal | Modelo P100  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment