arara em inox, arara para lojas, Farfetch, otimizar espaço da loja, Alezzia, moda

As Araras Alezzia | Modelo Z na Farfetch

No Brasil, é na Farfetch que você encontra as melhores marcas da Moda Nacional e Internacional. A multinacional possui matriz em Portugal e escritórios espalhados por mais de 8 cidades do mundo. O foco da empresa é vender roupas de luxo para o mundo todo, respeitando os valores de coletividade.

De acessórios a look Black Tie, você encontra tudo o que precisa na Farfetch. E para armazenar tantas roupas, sempre mantendo o alto nível de qualidade, a empresa necessitava de araras firmes e elegantes. Há dois anos a Farfetch adquiriu nossas Araras Alezzia | Modelo Z e usou até para um badalado evento internacional de moda: o London Fashion Room, em parceria com a revista Vogue.

arara em inox, arara para lojas, Farfetch, otimizar espaço da loja, Alezzia, moda

 

Dois anos depois, a Farfetch precisava de novas araras, firmes e com rodas para o novo endereço, e adquiriu mais 17 unidades da nossa Arara Z. “Escolhi a Alezzia novamente porque já trabalhou para nossa empresa e o resultado foi muito positivo.” pontuou Luise Federman, Estilista Senior da Farfech Brasil. “Após 2 anos o resultado foi ótimo”, concluiu.

 

Arara Alezzia | Modelo Z

arara em inox, arara para lojas, Farfetch, otimizar espaço da loja, Alezzia, moda

 

A Arara Alezzia | Modelo Z é a mais vendida na nossa linha de araras portáteis e um dos maiores sucessos de satisfação e elogios. Isso porque esse móvel apresenta traços inovadores e um formato imponente.

A elegância dessa arara, inspirada na letra “Z”, encanta e agrega valor às suas roupas. É ideal para compor um ambiente mais contemporâneo e elegante e, além disso, também pode servir para otimizar o espaço da sua loja.  

Além do design diferenciado, nossas araras apresentam a qualidade e resistência características do aço inoxidável. Essa material oferece vantagens como facilidade de limpeza uma alta durabilidade, o que resulta no melhor custo x benefício do mercado.

 

'Após 2 anos o resultado foi ótimo' Luise Federman | Estilista Senior da Farfech Brasil

 

Para saber mais sobre o Arara Alezzia | Modelo Z  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
2 Comments
  • Patrícia Henriques da Silva
    Posted at 13:52h, 29 agosto

    Boa tarde! Gostaria de saber valor e as medidas

  • Palmetal
    Posted at 13:04h, 30 agosto

    Otimo! Vamos escrever no email

Post A Comment