Arese Pharma também adquire Cadeira Palmetal | Modelo Lab

A Arese Pharma uma tradicional empresa brasileira com mais de 20 anos de história, responsável por dezenas de marcas de fármacos consolidadas no mercado optou pela Cadeira Palmetal | Modelo Lab L – 700. O móvel foi adquirido para o ambiente de controle de qualidade da empresa, que é uma sala limpa específica para essa atividade, e por isso demandava um móvel no nível da importância das funções.

Após receber o produto a usuária e responsável técnica pelo setor, Rosângela Gomes, viu que o modelo escolhido inicialmente (Lab L – 550) era baixo para a operação. Em um contato de pós venda da equipe da Palmetal essa necessidade foi passada para nós. Seguindo nossa política de qualidade a Palmetal realizou a coleta desse modelo e entrega de um novo sem custos para o cliente.

Com isso ganhamos a nossa maior recompensa que é o conforto e a satisfação do nosso cliente e além disso, recebemos os seguintes comentários: “Estamos impressionados com a Palmetal” – Carolina Carmargo (Setor de compras – falando sobre a nossa política de substituição sem custo). E também: “Fiquei muito contente com as cadeiras e seu design” – Rosangela Gomes (Controle de qualidade – falando sobre o móvel).

A Arese com essa aquisição prova ao mercado e principalmente aos seus clientes, mais uma vez, que possui um real compromisso com a qualidade dos seus processos, eliminando com isso o uso de cadeiras fora da norma GMP nos ambientes classificados.

Estamos impressionados com a Palmetal - Carolina Camargo | Arese

Cadeira para laboratório de inox, moveis laboratorio, normas gmp, nr 17, ergonomica

Para saber mais sobre a Cadeira Palmetal | Modelo Lab  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment