cdaeira branca, cadeira aço inox, Rio de Janeiro, praia no Rio de Janeiro

8 motivos para escolher a Alezzia | Palmetal como fabricante do seu mobiliário de aço inox

Defeitos na fabricação de produtos de aço inoxidável são, muitas vezes, conseqüência direta da falta de conhecimentos específicos  do fabricante. A grande variedade de tipos de aço inox, seus diferentes acabamentos, e suas  inúmeras características e aplicações exigem uma atenção especial na hora de selecionar o fabricante do produto que o possui como matéria-prima. A contratação de uma empresa não capacitada devidamente pode trazer grandes prejuízos à sua empresa. Fizemos uma lista com 8 fatores que provam que a Palmetal é a melhor escolha para fabricar os seu mobiliário em aço inox.

 

1.Experiência

A Palmetal tem uma significativa experiência na fabricação de aço inox. São 25 anos no mercado, sendo que no começo fazíamos produtos sobre encomenda, para todas as linhas de cliente, desde arquitetos com projetos residenciais, troféus delicados para premiações até estruturas pesadas como a Pira Olímpica presente no Cristo Redentor.

banqueta aço inox, natureza

2.Design

Somos a empresa mais inovadora do mercado, enxergamos o design como um forte diferencial competitivo. Estamos sempre atualizando os produtos, e caso você compre um produtoe daqui um tempo nós lançamos o mesmo modelo atualizado, você paga apenas uma pequena diferença pelo upgrade, nós recolhemos a versão anterior enviamos a nova.

 

3.Estoque

Dispomos de um amplo estoque de produtos em nossa fábrica e conseguimos despachar e muitas vezes entregar um produto no mesmo dia em que for pedido. E freqüentemente estamos fazendo investimentos para simplificar o processo e aumentar a capacidade de produção na fábrica, diminuindo os prazos de entrega.

 

4.Qualidade

Nosso controle de qualidade é feito por dois técnicos extremamente rigorosos que não aprovam nenhum produto que tenha algum ponto que é passível de ser reprovado, mesmo que este seja mínimo, o produto volta para produção para reparos ou melhorias.  A consistência da qualidade é essencial para nós, afinal é a imagem que passamos aos nossos clientes. Atualmente o índice de reclamação é por volta de um produto a cada 1.000 vendidos. E quando isso acontece, nós investigamos o que aconteceu para que seja o último erro daquela espécie.

mesa eucalipto, qualidade inox, mesa resistente

5.Garantia

Temos tanta certeza da qualidade do nosso produto que somos a única empresa no mercado que fornece garantia de 5 anos contra qualquer tipo de acidente que possa acontecer, sem nem cobrar o frete de ida e nem da volta.

 

6.Velocidade de Entrega

Os prazos de entrega são determinados no momento do fechamento do pedido. Temos parcerias com as melhores empresas de logística o que nos permitem entregar qualquer produto no menor tempo possível, com segurança e qualidade em todo território brasileiro. Muitas vezes um pedido feito pela manha é embarcado a tarde. Nosso record foi uma entrega realizada em 3 (três) horas para um pedido web com destino ao próprio Rio de Janeiro. Uma velocidade como essa é uma característica bastante rara entre os fornecedores industriais.

 

 

7.Responsabilidade Sócio-Ambiental

Nossa empresa usa apenas materiais que são regularmente recicláveis e que sejam de baixo impacto ambiental. Por isso escolhemos o aço inoxidável e madeiras com selo FSC (Forest Stewardship Council). Temos o compromisso de comprar ou recolher qualquer produto fabricado por nós ao final de sua vida útil e encaminhá-lo para o seu devido processamento. Com isso garantimos ser uma empresa em acordo com o meio em que vivemos. Utilizando móveis Palmetal você também garante pontos para seu empreendimento no Selo Leed de Construção Sustentável, considerado o mais importante certificado de comprometimento com sustentabilidade do Brasil e presente em mais de 130 países ao redor do mundo.

 

puff branco, aço inox, Rio de Janeiro

 

8.Facilidade de Pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento para tornar sua compra mais cômoda. Oferecemos descontos para pagamentos à vista com boleto bancário,depósito , e parcelamos a compra no cartão de crédito. Para pessoa jurídica, oferecemos ainda outras facilidades através de pagamento por 28 DDL (28 dias após o recebimento do produto) e pelo cartão BNDES.

Ao escolher a Palmetal como a fabricante dos seu mobiliário de aço inox, você está garantindo que o seu projeto será concluído com alta qualidade,dentro do tempo e do orçamento. Com uma experiência de mais de 25 anos, nós estamos prontos para atender às suas necessidades de fabricação.

 

Para saber mais sobre a Alezzia | Palmetal  visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment